Neymar sobre Verdades Secretas sem Angel: 'sem graça'

O atacante da seleção brasileira comentou sobre a dispensa de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

qui, 18/11/2021 - 13:55

A saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 ainda está dando o que falar. Nesta quinta-feira (18), nada mais, nada menos que Neymar resolveu comentar sobre o assunto em seu perfil no Twitter.

"Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", escreveu o craque.

Lembrando que a confusão teve início na última quarta-feira (17), quando a TV Globo emitiu um comunicado afirmando que Camila teria sido desligada da série por ter feito demandas contratuais inaceitáveis para renovar o contrato de gravações das últimas cenas.

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", dizia comunicado da Globo.

"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", emendou a emissora.

A equipe da atriz, por sua vez, rebateu as alegações da TV Globo dizendo que a artista, a princípio, recebeu um roteiro sobre a trajetória de sua personagem, Angel, e que ele teria sido modificado ao longo das gravações e que a emissora já havia expressado o seu desejo de mantê-la em sua terceira temporada.

A assessoria da moça ainda afirmou que a mudança dos rumos da trama de Walcyr Carrasco deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado - Camila optou por deixar o canal de televisão para assinar com a plataforma Netflix.

COMENTÁRIOS dos leitores