Netflix divulga teaser de série com Zezé e Wanessa Camargo

Produção sobre a família Camargo será lançada na plataforma em dezembro

por Paulo Uchôa sex, 19/11/2021 - 09:07

A Netflix divulgou nas redes sociais o teaser da série estrelada por Zezé e Wanessa Camargo. Intitulada 'É o Amor: Família Camargo', a produção será lançada na plataforma de streaming no dia 9 de dezembro. Nas imagens, pai e filha surgem trabalhando em um álbum inédito, reunindo declarações de pessoas bem próximas. A noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, e a ex-mulher dele, Zilu Godoi, também estão no projeto.

Mostrando a intimidade dos dois cantores, retratando a rotina e conflitos da família, a série documental terá cinco episódios. Assim que a Netflix liberou o vídeo, Wanessa celebrou com os fãs. "A série mergulha em nossa relação não só como pai e filha, mas também em momentos de intimidade com nossas famílias e amigos!", explicou ela, no início de sua postagem.

"É o registro da gravação de um álbum inédito que fizemos juntos, na nossa fazenda. Em breve, vocês entenderão porque a história da nossa família é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas. É mais Brasil Na tela!", finalizou a cantora. 

Confira ao trailer:

COMENTÁRIOS dos leitores