Alex Escobar comenta estreia no Fantástico: 'tão feliz'

Jornalista vai apresentar no lugar de Tadeu Schmidt o Quadro dos Cavalinhos, comentando os principais acontecimentos do Campeonato Brasileiro

por Paulo Uchôa sab, 20/11/2021 - 12:50

A partir deste domingo (21), o Fantástico vai mostrar seu novo formato de apresentadores. Com a saída de Tadeu Schmidt, que vai comandar o BBB22, Poliana Abritta estará à frente do noticiário na companhia de Maju Coutinho. Além de Maju, que deixou o Jornal Hoje, outra pessoa chega para completar o time. Alex Escobar vai substituir Tadeu no Quadro dos Cavalinhos, comentando os principais acontecimentos do Campeonato Brasileiro.

Em uma publicação na sua conta do Instagram, divulgando uma foto ao lado das duas apresentadoras, Escobar comentou sua estreia no 'Show da Vida'. "Gente, eu estou tão feliz! Só recebo carinho nessa chegada ao Fantástico. E as minhas parceiras?!!! Maju Coutinho e Poliana Abritta, não vejo a hora de começar a nossa história", escreveu ele, na legenda imagem. De acordo com Maju, o encontro dos jornalistas foi classificado como 'sintonia fina'.

Apesar do quadro ser consagrado na atração, Alex Escobar pretende agir aos domingos de forma orgânica. Entrevistado pelo jornal Extra, ele garantiu: "Tenho quatro domingos este ano. Então vou mexer o mínimo possível. Minha personalidade vem naturalmente. Assim que quero que seja, sem querer inventar bordão". 

COMENTÁRIOS dos leitores