Hawkeye: minissérie estreia nesta semana no Disney+

Jeremy Renner volta para o papel do Gavião Arqueiro em uma última aparição em produções Marvel Studios

por Rafael Sales seg, 22/11/2021 - 21:05
Reprodução/Marvel Reprodução/Marvel

Nesta quarta-feira (24), a mais nova minissérie da Marvel Studios vai estar disponível para todos os assinantes do Disney+: “Hawkeye”. A produção será marcada pelo retorno do vingador Gavião Arqueiro / Clint Barton (Jeremy Renner), que será responsável por treinar sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). A futura vingadora também não tem poderes, mas vai aprender como ser uma heroína com apenas um arco e suas flechas. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6tdxk503c7U&ab_channel=MarvelBrasil

Após se aposentar de sua função como Vingador, Clint Barton se vê na necessidade de retornar à ativa, para enfrentar os últimos inimigos que estão em seu caminho, e enquanto a jornada de um herói se encerra, uma outra se inicia. Ao que tudo indica, Kate Bishop vai fazer parte do grupo conhecido como Jovens Vingadores, que ainda não apareceu nos cinemas, mas pode surgir nos próximos anos.

Uma das surpresas da nova minissérie pode ser a aparição de Yelena Belova (Florence Pugh), irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e possível candidata à Vingadora no futuro. Ao final de “Viúva Negra” (2021), uma cena pós-créditos revela que Yelena vai em busca de Clint Barton, justamente por achar que ele foi o responsável pela morte de sua irmã.

Vale lembrar que esta não será a última produção da Marvel Studios no ano, já que a estreia mais aguardada acontece em 16 de dezembro, com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O longa é o terceiro filme solo de Tom Holland, e a cada dia aumentam as especulações sobre o retorno dos antigos atores que interpretaram o teioso nos cinemas, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores