Anitta diz que ensinou mais o povo do que Jair Bolsonaro

Anitta respondeu presidente que em entrevista recente debochou de seu conhecimento sobre política

por César Lui ter, 23/11/2021 - 09:49
Reprodução/Instagram Anitta em registro para o Instagram Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (22), para rebater as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra ela em entrevista recente. Na ocasião, Bolsonaro afirmou ter visto duas mulheres que fizeram live falando sobre política, mas que não entendiam o básico, não sabendo por exemplo a função dos Três Poderes.

Sem citar nomes a referência foi a cantora e sua amiga Gabriela Priori, que tem proporcionado transmissões ensinando e aprendendo sobre o assunto.  “Muita gente não sabe o que faz um presidente no Brasil. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news?”, debochou Anitta em trecho.

Nos stories, a cantora repostou trecho do vídeo em que Bolsonaro a cita. “Eu vi um outro dia, achei um saco de ver, vi por 10 minutos, duas mulheres, mas podia ser dois homens também claro. Ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Ela pergunta ‘não existe deputado municipal?’, essas coisas absurdas por exemplo, não dá”, disse o presidente na entrevista em que se referiu a Anitta e Gabriela, sem citar seus nomes.

No post da entrevista, Anitta já não deixou barato: “Mais uma vez o presidente do país ocupado, vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo”, iniciou. “Ao invés de se preocupar com essa economia que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”, afirmou a cantora.

Anitta ainda debochou de Bolsonaro, “concordando” com sua fala. “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais os três poderes, não sabem o dever do senhor, que ao invés de estar preocupado com a minha vida, devia estar cuidando do país não é mesmo?”, ironizou.

Anitta explicou o porquê das lives que vem fazendo, afirmando que como não tem o conhecimento necessário sobre política partidária vindo da escola, decidiu abrir transmissões em que Gabriela Priori a ensina, podendo assim, também ensinar seus seguidores e fãs. “Muita gente aprendeu junto comigo presidente, fiz mais pela galera do que o senhor. Nesse quesito eu posso falar com muito orgulho, tenho certeza”, concluiu.

Veja o momento:

 

COMENTÁRIOS dos leitores