Jambu Live 2021 terá música e artes cênicas na internet

Bruna Magalhães, Zara, Layse & Os Sinceros e Júlia Passos confirmam presença no festival. Evento apresenta 29 espetáculos on-line, de 2 a 10 de dezembro.

ter, 23/11/2021 - 15:55

Mais 11 artistas da música paraense foram confirmados na programação do Festival Jambu Live 2021. O festival ocorre entre os dias 2 e 10 de dezembro e reúne 29 espetáculos de música e artes cênicas que serão transmitidos ao vivo e gratuitamente na internet. A programação é uma das atividades do projeto de extensão Jambu Festival: Conexões Periferiada Universidade Federal do Pará (UFPA), coordenado pela professora Regina Lima, vice-diretora da Facom - Faculdade de Comunicação.

Os primeiros quatro dias de programação são voltados para a música, com representantes de variados ritmos nortistas. A seleção foi feita sob consultoria da cantora e preparadora vocal Dayse Addario, parceira do projeto. Além da programação musical, o festival também receberá grupos de dança e teatro.

Para Dayse, a experiência de participar do projeto a deixou muito feliz. Segundo ela, poder contatar novamente tantos artistas e convidá-los para realizar um show neste momento é confortante. “Tem coisa melhor para quem canta ou toca do que um convite para cantar?”, afirma a cantora.

No sábado, dia 4, o Festival recebe Puget Blues, Bruna Magalhães, Ovo Goro, Júlia Passos. No domingo, dia 5, Layse & Os Sinceros, Ubervox, Zara, Rogério Brito, Juliana Sinimbú e Pedrinho Callado animam a noite. Os shows começam a partir das 18 horas e são transmitidos ao vivo na internet.

 A cantora Zara, que lançou este ano seu primeiro álbum, terá a oportunidade de apresentar seu trabalho no festival. Para ela, a pluralidade presente no Jambu Live demonstra o potencial cultural dos artistas paraenses. “É um momento em que a gente fortalece mais essa pluralidade. Celebra e mostra pro mundo que nós estamos muito acima de estereótipos. Aqui não cabem estereótipos, pois somos multi", afirmou

 A cantora acompanhou a primeira edição do Festival. “Eu fiquei extremamente feliz por poder fazer parte desse line-up de responsa nessa edição de 2021”, finaliza Zara. Para conferir o show da cantora e de mais 20 artistas da música, além de espetáculos de artes cênicas, basta acompanhar o Jambu Live ao vivo no YouTube.

Serviço

Festival Jambu Live 2021.

2 a 10 de dezembro.

Ao vivo no YouTube e na Rádio Web UFPA.

Assessoria de Comunicação | Festival Jambu Live:

Marcos Melo - (91) 98288-5470 e Lucas Lorran - (91) 98987-0484.

Links das redes sociais:

 www.facebook.com/jambulive

www.instagram.com/jambulive

www.twitter.com/jambulive

www.youtube.com/jambulive

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores