Caso do menino Miguel é lembrado em clipe de Samantha

Atriz e cantora fez analogia à morte do filho de Mirtes Renata no clipe de Edifício Brasil

por Paulo Uchôa qua, 24/11/2021 - 15:24
Divulgação Samantha Schmütz lança o clipe da música 'Edifício Brasil' Divulgação

Nesta quarta-feira (24), Samantha Schmütz liberou no seu canal do YouTube o tão aguardado clipe da música Edifício Brasil. Produzido por Tropkillaz, o vídeo mostra referências de situações que abalaram e continuam preocupando muitas pessoas. Alfinentando o cenário da política, Samantha também reproduziu no projeto audiovisual o caso do menino Miguel.

As imagens mostram uma criança entrando no elevador como se fosse o filho de Mirtes Renata. Uma atriz aparece apertando um dos andares no painel, assim como fez Sari Corte Real no apartamento onde morava, no Centro do Recife, que acabou levando Miguel à morte.

Diferente da tragédia, Samantha surge no clipe tirando o menino do local e o entregando nos braços da mãe. Na camiseta que o ator mirim usa está escrito a palavra 'anjo'. Passando uma mensagem de revolta e esperança por dias melhores, a canção interpretada por Samantha Schmütz foi escrita por Dow Raiz, e estará no seu primeiro EP. A previsão é que o disco digital seja lançando no ano que vem.

Confira ao clipe:

COMENTÁRIOS dos leitores