‘Venom: Tempo de Carnificina’ chega nos streamings

Filme está disponível na Amazon Prime Video e Apple TV+

por Alfredo Carvalho qua, 24/11/2021 - 16:30
Divulgação/Sony Pictures Divulgação/Sony Pictures

O longa-mentragem que adapta um dos mais conhecidos anti-heróis da Marvel, “Venom: Tempo de Carnificina”, chegou ontem (23) nos serviços de streaming Amazon Prime Video e Apple TV+, além de também ficar disponível nas plataformas de aluguel como Google Play e Microsoft Store.

O filme está entre os maiores sucessos de estreias do cinema, que ocorreram durante a pandemia do Covid-19, com um total de US$440 milhões (R$2462,02 milhões) em bilheteria mundial. A obra é uma sequência do filme de 2018, que introduziu uma nova abordagem do personagem, sem a presença de seu rival Homem-Aranha.

Em “Venom: Tempo de Carnificina”, o astro Tom Hardy assume novamente o papel de Eddie Brock, ao lado de seu simbionte Venom, que desta vez precisará encarar as ameaças do Carnificina (Woody Harrelson) e do Shriek (Frances Barrison).

Também integra o elenco a atriz Michelle Williams, no papel de namorada de Brock. O filme foi dirigido por Andy Serkis e roteirizado por Kelly Marcel, que também participou da produção do longa-metragem.

COMENTÁRIOS dos leitores