Espetáculo natalino compõe programação do Camará Shopping

Evento será realizado no centro de compras gratuitamente

qui, 25/11/2021 - 19:18
Divulgação Espetáculo infantil 'O Natal da Trupe' compõe a programação natalina de Camaragibe Divulgação

Neste sábado (27), o Camará Shopping recebe mais um espetáculo teatral. O Natal da Trupe conta a história de um palhaço que desejava ter um nariz diferente dos demais e acredita na magia do Papai Noel para realizar este desejo. O evento é gratuito e acontece às 16h e tem como público alvo as crianças. O Camará Shopping, em Camaragibe, tem como tema do Natal 2021 O Fabuloso Circo do Papai Noel.

O Papai Noel e a Noelete estão no shopping, divididos por um acrílico, até o dia 24 de dezembro, todas as quintas e domingos, das 16h às 21h. Também há um trono natalino para os pets aproveitarem. O shopping conta ainda com a Exposição 10 anos do Tiuma Circense que ficará disponível todos os dias, das 10h às 22h, até o dia 31 de dezembro.

O centro de compras também contará com oficinas circenses em parceria com o SESC nas sextas, sábados e domingos entre 12 de novembro e 19 de dezembro. Na atração, as crianças e adolescentes vão experimentar técnicas de malabares, acrobacias de solo e aéreo e equilíbrio. As sessões têm duração de 1h e os valores variam de R$15 para comerciários e R$30 para o público geral. Todas as atividades natalinas vão acontecer no piso L1.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores