Gagliasso festeja participação de Titi em projeto musical

Filha do ator estreou como atriz no álbum visual da cantora Manu Gavassi

por Paulo Uchôa sex, 26/11/2021 - 14:30

Manu Gavassi lançou, nesta sexta-feira (26), o seu tão aguardado álbum visual. Disponível no Disney+, o projeto musical da cantora traz uma participação especial. Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estreou como atriz no disco de Manu, intitulado Gracinha. Em uma postagem no Instagram, Bruno não mediu palavras ao rasgar elogios para a primogênita.

"Títi é uma Princesa Disney! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!", escreveu o ator, compartilhando com os seguidores imagens da herdeira dominando a personagem. No início desta semana, Bruno Gagliasso demonstrou ansiedade por querer ver logo Titi atuando.

Assim como o galã, Giovanna Ewbank também se derreteu pela filha. Gio declarou que estava muito emocionada com a presença da garota no trabalho da artista. "Manu, meu amor, muito obrigada pelo convite, cuidado, amor e carinho com minha princesa, por dirigi-la com tanta leveza e alegria. Esse dia ficará pra sempre marcado na memória dela. Seu primeiro contato com a arte de interpretar de uma maneira tão especial!", escreveu a apresentadora.

COMENTÁRIOS dos leitores