Homem-Aranha: Ingressos estarão disponíveis na segunda

Terceiro filme solo do herói interpretado por Tom Holland estreia em 16 de dezembro

por Rafael Sales sex, 26/11/2021 - 22:31
Reprodução/Sony Reprodução/Sony

Um dos filmes mais esperados do ano é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. De acordo com a Sony, os ingressos para assistir a nova aventura do teioso já poderão ser adquiridos na próxima segunda-feira (29), a partir das 12h (horário de Brasília), seja nas plataformas digitais de compra, ou nas bilheterias presenciais. Segundo o próprio ator Tom Holland, este dia está sendo chamado de “Spider Monday”.

A expectativa para o longa-metragem é grande. Além do retorno de diversos vilões consagrados em filmes do Homem-Aranha, o filme também promete ser o fim da jornada de Tom Holland vestindo o uniforme aracnídeo. Fora isso, as especulações envolvendo o retorno de outras versões do Homem-Aranha continuam crescendo, e ao que tudo indica, é possível que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornem.

De acordo com a sinopse oficial, todo mundo agora conhece que Peter Parker é o Homem-Aranha. Após isso, o herói vai em busca da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), para conseguir reverter essa situação de alguma forma. As consequências nesta tentativa são desastrosas, e assim abrem-se os portões para o multiverso.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores