Sony planeja mais uma trilogia de Homem-Aranha no MCU

Segundo produtora dos filmes, a nova trilogia continuará com o ator Tom Holland no papel do super-herói

por Alfredo Carvalho seg, 29/11/2021 - 16:43
Reprodução/Sony Pictures Cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa Reprodução/Sony Pictures

Em contagem regressiva para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, a produtora dos filmes do cabeça de teia, Amy Pascal, revelou nesta segunda-feira (29) que a Sony já planeja uma nova trilogia do personagem com o ator Tom Holland e que estará completamente ligada ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O anúncio pegou muitos fãs de surpresa, já que muitos especulavam que “Sem Volta para Casa” seria a última participação de Tom Holland no MCU.

Além disso, em 2019, logo após a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, houve um desentendimento entre a Sony e a Marvel, que por pouco não encerrou a parceria entre as empresas. Alguns dias depois, ambas vieram a público anunciar que o contrato havia sido renovado.

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estreia em 17 de dezembro nos cinemas e muitos fãs consideram este, o maior lançamento da Marvel após “Vingadores: Ultimato” (2019). Muitos também estão na expectativa de verem as possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield que já viveram o cabeça de teia em longas-metragens passados.

COMENTÁRIOS dos leitores