Tadeu Schmidt posa feliz em sua 1ª segunda de trabalho

Apresentador, que costumava trabalhar aos domingos, mostrou sua ida aos estúdios do ‘BBB’, nesta segunda (29)

por Paula Brasileiro seg, 29/11/2021 - 18:49

Tadeu Schmidt começou sua semana de maneira diferente do habitual. Com sua saída do Fantástico e ida para o Big Brother Brasil, o apresentador agora dá início à rotina de trabalho na segunda-feira. Ele compartilhou, pelo Instagram, nesta segunda (29), suas impressões ao ir para o primeiro dia de trabalho no BBB e pareceu muito feliz com a mudança.

Acostumado a trabalhar nos domingos e folgar nas segundas, Tadeu vai precisar, agora, se adaptar à nova rotina. No último domingo (28), ele divertiu os seguidores ao postar uma foto na qual aparecia com os pés pra cima acompanhando o Fantástico, programa que ele próprio costumava apresentar. “Acho que vou me acostumar com essa história de folgar no domingo”, brincou.

Já nesta segunda (29), ele publicou uma foto antes de chegar ao seu primeiro dia de trabalho à frente do BBB. Muito sorridente, dentro do carro, Tadeu parecia estar se divertindo com a novidade e celebrou. "Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho…Isso é diferente!Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!!! Primeiro dia de uma nova jornada".

COMENTÁRIOS dos leitores