‘TikTok Awards’ elege os melhores da plataforma no Brasil

Premiação vai eleger, através de voto popular, os melhores influenciadores da rede social

por Paula Brasileiro seg, 29/11/2021 - 19:59
Reprodução/Twitter Maisa é uma das indicadas ao 'TikTok' Awards. Reprodução/Twitter

O TikTok vai premiar, pela primeira vez no Brasil, os influenciadores que mais se destacaram na plataforma durante o último ano. A premiação 'TikTok Awards' vai ter votação popular e transmissão pelo próprio aplicativo, no dia 15 de dezembro. O evento vai eleger os melhores em categorias como ‘Chegou brilhando’ e ‘Hit do Ano’. 

A cerimônia da premiação acontecerá no Teatro Alfa, em São Paulo, e será transmitida ao vivo pelo perfil oficial do TikTok (@tiktokbrasil). Estão concorrendo nomes como Kevin O Chris, Clarissa, Pedro Sampaio, Alok, Matheus Fernandes, Ávine Vinny e Mari Fernandez, na categoria ’Hit do Ano’; e Péricles, Luisa Sonza, Ruivinha de Marte, Grupo Menos é Mais e Lucas Silveira, na categoria ‘Hitou no TikTok’.

Já em, ‘Eu não nasci, eu estreei’, serão premiados os estreantes da indústria fonográfica, como Ananda, Mari Fernandez, Marina Sena, João Gomes e Marcynho Sensação; e em ‘Chegou Brilhando’, concorrem nomes que  resolveram produzir vídeos para a plataforma recentemente, como Lázaro Ramos, Mariana Xavier, Ary Fontoura, Maisa e Larissa Manoela. A votação é popular. 

COMENTÁRIOS dos leitores