Ximbinha curte Porto de Galinhas ao lado da mulher

Músico compartilhou com os fãs cliques aproveitando o mar no litoral sul de Pernambuco

por Paulo Uchôa seg, 29/11/2021 - 10:59

O guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, aproveitou uma folga para se divertir em Porto de Galinhas. No seu perfil do Instagram, nesse domingo (28), o músico compartilhou com os fãs registros ao lado mulher, Karen Kethlen, curtindo o mar no litoral sul de Pernambuco. Na legenda dos cliques, ele legendou: "Domingando nesse paraíso".

Assim que fez a divulgação dos registros, Ximbinha colecionou uma enxurrada de mensagens. Muitas pessoas deixaram comentários elogiando Ximbinha e Karen. "Casal maravilhoso", escreveu um dos seguidores. "Aproveitem muito", sugeriu outro usuário da rede social. Ximbinha e Karen Kethlen se casaram em 2018 e atualmente moram em Belém do Pará, na mesma casa onde Joelma morou com o ex-marido.

Quando os dois resolverem colocar um ponto final no casamento, Karen foi acusada de ser o pivô da separação entre Joelma e Ximbinha. No final de agosto deste ano, a ex-vocalista da banda Calypso declarou que prefere morrer ao invés de reatar romance com o ex: "Voltar com o ex? Prefiro a morte!". Eles estão separados desde 2015.

COMENTÁRIOS dos leitores