Reserva Imovision tem 50% de desconto na assinatura anual

Promoção estendida da Black Friday vai ficar disponível até esta quarta-feira (1°)

por Rafael Sales ter, 30/11/2021 - 21:44
Divulgação/Reserva Imovision Cena do filme "Depois da Escola" que faz parte do catálogo da plataforma de streaming Divulgação/Reserva Imovision

A plataforma de streaming conhecida como Reserva Imovision lançou uma promoção para todos aqueles que desejam assinar o plano anual. Anteriormente o valor correspondia a R$ 245 mas agora, em virtude da temporada de Black Friday, o custo passou a ser R$ 122,50. A promoção estava em vigor até o final de novembro, mas a plataforma decidiu estendê-la até esta quarta-feira (1°).

Justamente por uma questão de acessibilidade, a empresa passou a implantar o novo sistema de pagamento, via PIX. Para aqueles que desejarem assinar o plano anual desta forma, é necessário solicitar a chave por meio do e-mail: contato@reservaimovision.com.br. Além disso, também é possível realizar a transação por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Reserva Imovision é uma plataforma que estreou em maio deste ano no Brasil e seu acervo é especializado em produções independentes da América Latina. Em grande parte, os filmes também já estiveram presentes em grandes festivais de cinema, como “Félicité” (2017), vencedor do Grande Prêmio de Júri no Festival de Berlim, e “Entre os Muros da Escola” (2008), vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores