Aos 91 anos, Elza Soares vence a Covid-19

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora celebrou a cura da doença e exaltou a vacinação

por Paula Brasileiro qua, 01/12/2021 - 09:24

A cantora Elza Soares passou por mais um susto em sua trajetória de vida. Aos 91 anos, a artista descobriu ter contraído o coronavírus e conseguiu vencer a Covid-19. Para celebrar sua cura, ela publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido e aproveitou para fazer campanha pela vacinação. 

Elza revelou seu diagnóstico em um vídeo publicado em seus perfis na última terça (30). Com ótima aparência, já curada do vírus, ela assegurou estar sem sequelas e garantiu ter sido apenas um “susto”. Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus".

A cantora aproveitou a ocasião para fazer uma campanha pela vacinação mostrando-se totalmente a favor da ciência. “Ela pediu para que seus fãs e seguidores não fugissem da vacina. Eu tive COVID, gente, e as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Não fujam das vacinas, tem que vacinar. Se cuidem, por favor, se vacinem, por favor, porque é uma doença pavorosa e ela veio pra matar, não veio pra brincar".

COMENTÁRIOS dos leitores