Em sua volta aos palcos, Joelma leva o maior tombo

Cantora curtiu tanto sua retomada aos eventos que até caiu no meio do show, porém, levou tudo na brincadeira e riu muito

por Paula Brasileiro sab, 04/12/2021 - 12:30

Joelma voltou aos palcos, após quase dois anos fora deles por conta da pandemia, e curtiu muito o momento. Tanto que até se desequilibrou e levou o ‘maior tombo’ no meio da apresentação. O show que aconteceu na madrugada deste sábado (4), em Abaetetuba, no Pará, ficou marcado pelo pequeno acidente, porém, a cantora levou tudo na brincadeira e riu bastante da situação. 

Durante sua já conhecida performance, Joelma acabou perdendo o equilíbrio no meio de uma pirueta e desabou no chão. O bailarino que a acompanhava até tentou segurá-la e evitar o pior, porém, terminou indo ao chão também. Felizmente, nenhum dos dois se machucou e a artista até se divertiu com a situação. Rindo da cena, ela disse ao público: “Galerinha, depois de dois anos, de volta aos palcos, eu estou me sentindo muito esquisita".

Embed:

As imagens do tombo acabaram sendo compartilhadas pela internet e os fãs fizeram vários comentários. A maioria aproveitou para elogiar a cantora afirmando que até na hora do ‘perrengue’ ela não perde mesmo a pose. “A gata até na hora de cair, sabe como se comportar”; “Mano ela é na minha opinião completa, é uma queda acontece, ela é linda”; “Ela levantou linda e plena”.

COMENTÁRIOS dos leitores