Filme de terror e comédia do Foo Fighters ganha teaser

Longa-metragem será ambientado na mesma mansão em que o grupo gravou seu 10º álbum de estúdio

por Alfredo Carvalho sab, 04/12/2021 - 20:54
Cena do longa com o vocalista da banda, Dave Grohl Cena do longa com o vocalista da banda, Dave Grohl

A banda de rock americana Foo Fighters decidiu se aventurar para além dos palcos e, sua próxima estreia será nas telonas, em um longa-metragem intitulado “Studio 666”, que mistura elementos de terror e comédia. Nesta sexta-feira (3), a banda revelou algumas cenas do filme em seu canal oficial do YouTube, acompanhe: https://www.youtube.com/watch?v=LkV2_4ZsqAQ&t=2s

O filme será protagonizado por todos integrantes da banda e contará o momento em que os membros do Foo Fighters decidem morar em uma mansão, para gravar seu 10º álbum de estúdio. Mas os planos começam a dar errado, pois ao chegar no local, os músicos percebem que a casa está tomada por fantasmas.

“Studio 666” conta com direção do produtor cinematográfico BJ McDonnell e será gravado na mesma mansão em que o Foo Fighters gravou o disco “Medicine At Midnight” (2021), local aliás que o vocalista do grupo Dave Grohl afirma ser mal assombrado.

A produção tem estreia prevista para 25 de fevereiro de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não foi definida uma data para o Brasil. Além dos próprios integrantes do Foo Fighters, o filme contará com participações dos atores Jeff Garlin, Jenna Ortega, Leslie Grossman, Whitney Cummings e Will Forte.

COMENTÁRIOS dos leitores