Panini anuncia novidades para 2022 durante CCXP Worlds 21

Neste sábado (4) a editora divulgou novidades sobre Marvel, Disney e mangás

por Alfredo Carvalho sab, 04/12/2021 - 20:18
Reprodução/Studio Pierrot O anime Bleach retornará com episódios inéditos em 2022 Reprodução/Studio Pierrot

Na tarde de hoje (4), a editora de Histórias em Quadrinhos (HQs) Panini realizou uma apresentação da CCXP Worlds 2021, que neste ano ocorre de forma totalmente virtual. Durante a live, a empresa anunciou todas as novidades sobre Marvel, Disney e Mangás que chegará nas bancas no primeiro semestre de 2022.

Uma das maiores surpresas foi voltada para os leitores de mangás e animes shounen (histórias voltadas ao público adolescente), já que “Bleach”, do escritor japonês Tite Kubo, terá um relançamento, com 26 volumes, divididos por arcos.

Vale lembrar que em 2022, o anime de “Bleach” retorna com episódios inéditos. A nova saga será uma adaptação do arco “Iferno” e, promete ser uma das mais violentas de toda a série.

Além de “Bleach”, a Panini também anunciou os mangás “Blue Period”, “Kaijuu No.8”, e “Demon Slayer Gaiden”, além de um álbum de figurinhas do anime “One Piece”.

Novidades Marvel

Uma importante revelação que ocorreu hoje, envolve um importante personagem da Marvel, o Doutor Estranho. Ele terá papel fundamental no esperado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e também terá um segundo filme em 2022.

Para aproveitar a evidência do personagem, a Panini anunciou que resgatará uma clássica história do super-herói “Doutor Estranho – Shamballa”, em formato maior e em capa dura.

“Doutor Estranho” também receberá outro encadernado em capa dura, pertencente à coleção Nova Marvel Deluxe, do autor e quadrinista Jason Aaron. Dentro da mesma coleção, também será lançado em 2022 “Guerra Civil 2”, a clássica história que mostra um conflito entre os super-heróis mais famosos da Marvel.

Outra surpresa, é que “A Saga do Demolidor”, da autora Ann Nocenti, será lançada pela primeira vez no Brasil, em modelo de capa papel cartão.

Os fãs dos mutantes também podem comemorar, pois a Panini confirmou que “Uncanny X-Force Omnibus” do quadrinista Rick Remender, também será lançado na editora durante o primeiro semestre de 2022.

Além dos quadrinhos, foi revelado a chegada do álbum de figurinhas “Marvel Versus”, que conterá fichas dos principais super-heróis da Marvel.

Revelações Disney

Por meio do selo BD Disney, a Panini anunciou a releitura de “Mickey: Uma Misteriosa Melodia”, uma história que apresenta o famoso camundongo como um roteirista cinematográfico, além de narrar o momento em que ele conheceu a sua amada namorada Minnie.

A Panini também apresentou o encadernado “Pato Donald e Pluto: O Melhor de Silly Symphonies”, que trará uma coletânea de tirinhas clássicas dos personagens que compõem o universo do Mickey Mouse.

COMENTÁRIOS dos leitores