Mãe de Marília recebe ‘Prêmio Multishow’ no lugar da filha

Troféu de ‘Melhor Cantora 2021’ será entregue à mãe da artista, Ruth Moreira, como uma homenagem póstuma

por Paula Brasileiro ter, 07/12/2021 - 13:19

Nesta quarta (8), o Prêmio Multishow fará uma homenagem à cantora Marília Mendonça, falecida há um mês após um acidente aéreo. A sertaneja estava indicada na categoria ‘Melhor Cantora’ e a produção do evento achou por bem que o título ficasse para ela como  forma de reconhecimento por sua obra deixada. A mãe da artista, Ruth Moreira, receberá a honraria no lugar da filha. 

Reprodução/Instagram

A vencedora da categoria ‘Melhor Cantora 2021’ do Prêmio Multishow foi anunciado antes da cerimônia e a disputa deixada de lado em comum acordo entre a emissora e as demais indicadas. Em entrevista ao Globo, Iza, uma das artistas que concorriam este ano, explicou porque achou justo que o troféu ficasse para Marília de forma póstuma. “Não fazia sentido ser diferente. Marília é uma estrela da música brasileira. Qualquer mulher brasileira foi tocada pela arte da Marília e acredito que não tinha como ser diferente o prêmio ser de outra”.

Também concorriam ao prêmio as cantoras Anitta, Ivete Sangalo e Luísa Sonza. Todas concordaram com a atitude do Multishow. Sendo assim, nesta quarta (8), dia da cerimônia de entrega dos prêmios, a mãe de Marília, Ruth, vai representar a filha e receber o troféu durante o evento. 

COMENTÁRIOS dos leitores