Sabrina sobre sexo: 'não tenho mais vontade todos os dias'

Sabrina Sato disse que após ser mãe sua vida sexual mudou: 'antigamente eu era foguenta'

sex, 10/12/2021 - 10:05
Reprodução/Instagram Sabrina Sato e Duda Nagle juntos Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mandou a real em seu casal no Youtube e revelou como está a vida sexual com o marido - Duda Nagle. Em conversa com Bianca Andrade e Mônica Martelli, a apresentadora compartilhou que após a maternidade passou a sentir menos vontade de ter relações sexuais todos os dias.

"Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já... Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão. Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias", disse.

Recentemente, segundo o jornal O Dia, Duda chegou a comentar que tem vontade de ter o segundo filho, mas ainda está se acertando com a esposa.

"Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado para programar as coisas, desde o lazer do fim de semana, até uma gravidez. Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual", detalhou.

Duda e Sabrina são pais de Zoe, de três anos de idade.

COMENTÁRIOS dos leitores