Patrícia Abravanel se declara para Silvio Santos

A filha do dono do SBT agradeceu a Deus pela vida de Silvio Santos. Nesse domingo (12) ele completou 91 anos

seg, 13/12/2021 - 09:31

Patrícia Abravanel usou as redes sociais, no último domingo (12), para registrar a comemoração do aniversário de 91 anos de seu pai, o apresentador e dono do SBT Silvio Santos. No Instagram, ela publicou uma foto abraçada a ele e se declarou.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama!! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão!! Viva Senor Abravanel!! Viva Silvio Santos!! Viva, Viva, Vivaaaaaaa!!!!", escreveu ela.

Assim como fez ano passado, Silvio comemorou o aniversário apenas entre os familiares e usou seu figurino predileto desde o início da pandemia: um pijama. Ele está afastado das câmeras desde agosto, quando foi infectado pela Covid-19.

Patricia foi a única das cinco filhas do apresentador a publicar uma homenagem a ele. Outros famosos também fizeram registros em celebração ao aniversário do apresentador.

COMENTÁRIOS dos leitores