Pedido inusitado de fã ‘causa’ em show de Jorge e Mateus

Dupla parou de cantar de tanto rir da ‘plaquinha’ com o desejo do admirador

por Paula Brasileiro seg, 13/12/2021 - 09:14

Um fã da dupla Jorge e Mateus ‘causou’ durante o show que os artistas fizeram em Avaré (SP), na última sexta (10). Com uma plaquinha que mostrava um pedido um tanto inusitado, o admirador dos sertanejos pedia que um deles o “comesse”. Ao notarem a demonstração de afeto do rapaz, os músicos não aguentaram e caíram na risada.

As imagens do momento em que Mateus nota o fã na plateia viralizaram nas redes sociais e fizeram muita gente entrar na brincadeira. O próprio perfil da dupla compartilhou o vídeo com a reação dos artistas. Ao conseguir identificar o pedido do rapaz, Mateus logo o mostra para o companheiro Jorge e os dois dão muita risada no palco.

Embed:

Na internet não foi diferente. A reação do público foi a mais divertida possível e os comentários também. “Se você não riu desse vídeo, procure tratamento urgente”; “Vou aderir essa, está tão difícil conseguir isso que está pedindo medidas desesperadas”; “Tudo nesse vídeo é engraçado, o olhar do maluco, a risada de quem tá filmando e a reação do J e M”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores