Viih Tube revela ter sido estuprada aos 16 anos

Em seu livro ‘Cancelada’, a ex-BBB conta detalhes da violência sexual que sofreu na adolescência

por Paula Brasileiro seg, 13/12/2021 - 13:31
Reprodução/Instagram Viih Tube fala sobre a violência que sofreu em seu primeiro livro. Reprodução/Instagram

Viih Tube estreou na literatura com o livro ‘Cancelada’ no qual aborda a cultura do cancelamento e faz revelações sobre sua vida pessoal. Uma delas, deixou o público atônito. A ex-sister foi estuprada aos 16 anos de idade e guardou o trauma da violência em segredo até hoje, pois se sentia culpada e envergonhada pelo ocorrido. 

No livro, Viih aborda o assunto e conta como sofreu a violência sexual em sua adolescência. Ela diz que, durante uma viagem, conheceu um rapaz e acabou se envolvendo com ele. Durante um momento de intimidade, o jovem - que não teve a identidade revelada - forçou uma relação com a ex-sister mesmo tendo sido recusado por ela.

Em um trecho da publicação, Tube relata: “Disse "não" diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”. 

A ex-BBB conta, também, que não denunciou o rapaz por acreditar que não teria como provar o crime mas que, até hoje, tenta evitá-lo e afastar outras mulheres dele. Segundo ela, ambos convivem no mesmo meio social até os dias atuais. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”.

COMENTÁRIOS dos leitores