Caracterizada de Marília Mendonça,Gloria Groove comove fãs

Cantora homenageou a sertaneja no ‘Show dos Famosos’, no último domingo (19)

por Paula Brasileiro seg, 20/12/2021 - 12:05

Gloria Groove comoveu o público, no último domingo (19), ao homenagear a amiga Marília Mendonça, no ‘Show dos Famosos’. A cantora se caracterizou como a sertaneja, falecida no último mês de novembro, e a semelhança entre as duas deixou os fãs arrepiados. Groove foi muito elogiada nas redes sociais, não só pelo gesto de carinho com a saudosa Rainha da Sofrência, mas também pelo talento. 

Pelo Instagram, Gloria falou um pouco sobre a homenagem prestada à amiga. Ela revelou que tinha colocado o nome de Marília na sua lista de artistas que interpretaria no programa desde o início da competição, sem imaginar a fatalidade que aconteceria no meio do caminho e que ceifou a vida da sertaneja. Além disso, a cantora disse que se empenhou muito para que a homenagem chegasse onde quer que Mendonça esteja. “Mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei”.

O público ficou comovido com o gesto e impressionado com o talento de Groove. Nas redes sociais, a cantora foi bastante elogiada. “Eu tô chocada! Incrível”: “Chocado com a semelhança, você arrasou”; “Entregou demais na homenagem”; “Que bom gosto! O que poderia soar apelativo, ficou alegre demais! Que delicadeza fazer uma Marília pra cima, feliz. Lindo demais!”; “Emocionante”. 

COMENTÁRIOS dos leitores