Fernanda Rodrigues celebra aniversário de Paulo Vilhena

Fernanda compartilhou com os fãs uma homenagem ao ator

por Paulo Uchôa seg, 03/01/2022 - 19:12

Nesta segunda-feira (3), Paulo Vilhena foi surpreendido por Fernanda Rodrigues. Amigos de longas datas, a atriz e apresentadora celebrou com os fãs o aniversário de 43 anos do ex-galã da Globo. Fernanda publicou um texto falando das qualidades de Vilhena, além da cumplicidade dos dois. "Hoje é dia de Paulo. O Paulo é único", iniciou ela.

"O coração dele engole o mundo. Cabe um tantão de gente. Cabe um tantão de coisas. Mas ele é seletivo. Se ele te escolhe, esquece. Ele te escolhe! Vai na fé que não tem erro. Ponta firme é o sobrenome. Ponta firme é tão cringe! (Desculpa gente, sou cringe) O Paulo é sensível, se emociona, chora, mas também é uma rocha. Nada abala. Quer dizer! Abala sim! Quando a gente ta longe… Até eu me abalo", completou.

Morando atualmente com a família em Portugal, a esposa do diretor Raoni Carneiro pontuou também a saudade que sente quando ela e o compadre estão longe: "Sempre estamos longe no aniversário dele…um saco. A dindinha passa o dia todo só falando dele! É lindo! Eu fico imaginando ele feliz, no seu habitat natural (Fernando de Noronha), com seu sorriso largo, olhinhos apertados, sua cervejinha na mão , um short colorido, olhando o mar, doido pra dar onda amanhã".

Exaltando o tempo todo a amizade, Fernanda Rodrigues garantiu que é um barato a ligação com Paulo Vilhena. "É muita onda ser sua amiga Paulo. Te amo infinito e além! Te amo mais do que as nossas testas juntas! Celebra tá Dindim! Já já estamos agarrados!", finalizou. Após a homenagem, internautas também festejaram a nova idade do ator.

Veja a publicação:

COMENTÁRIOS dos leitores