Luiza desabafa em texto sobre Maurílio: ‘Perdida sem você’

Cantora homenageou companheiro Maurílio que faleceu no último dia 29

por César Lui seg, 03/01/2022 - 09:36

Luiza, dupla sertaneja do falecido Maurílio, usou suas redes sociais para homenagear o companheiro nesse domingo (2). A cantora revelou que em fevereiro completariam juntos sete anos de dupla e desabafou estar se sentindo perdida e com medo.

Maurílio faleceu no último dia 29 após passar 15 dias internado, tendo sofrido três paradas cardíacas. Em homenagem ao cantor, Luiza publicou um carrossel de fotos com o parceiro musical e refletiu sobre a perda do amigo. “Tenho pegado meu bloco de notas, e tentado escrever algo, pra tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você. Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você, pra sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus. Pra sentar com você e um violão e cantar só aquelas, que a gente ama”, iniciou.

Luiza contou ter feito planos para os dois enquanto Maurílio estava internado e chegou a prometer se tornar flamenguista caso o cantor se recuperasse. Enquanto você estava internado conversei com você mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas pra comer panelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé pra te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi pra que tudo fosse só uma piada sem graça da vida. Eu acreditei na sua melhora até o fim.

A artista finalizou seu texto agradecendo os ensinamentos e o companheirismo de Maurílio durante todo o tempo em que trabalharam e viveram juntos como irmãos. “Brigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais! Vou te dando notícia, através das nossas conversas entre os nossos corações. Desculpa por qualquer coisa. Até a próxima vida”, concluiu.

Amigos prestam solidariedade

Nos comentários, famosos e amigos da dupla comentaram mensagens de apoio a Luiza. O cantor Tierry desejou forças e disse amar a cantora. “Forças Lu, estamos com você! Te amo”, escreveu. Mariano, dupla com Munhoz, refletiu que Maurílio vai estar olhando por ela do céu.

A ex-BBB 20 Marcela Gowan, namorada de Luiza, também comentou: “Vocês tiveram um propósito muito lindo na vida um do outro, que foi ser instrumento para a realização de um sonho. Que bom que compartilharam tanto amor, companheirismo e irmandade! Que a dor da saudade diminua com o tempo e seja substituída por sorrisos das lembranças do que já viveram! Ele segue agora uma estrela lá em cima, e você, nossa estrela na terra. Brilha meu amor, por você, por ele e por todos nós que amamos vocês”.

Confira a homenagem de Luiza na íntegra:

COMENTÁRIOS dos leitores