Maiara e Maraisa prestam homenagem para Maurílio em show

Cantor faleceu após um quadro de choque séptico e falência dos órgãos na quarta-feira (29)

seg, 03/01/2022 - 12:41
Reprodução/Instagram Maiara e Maraisa cantaram a música S de Saudade Reprodução/Instagram

Como você acompanhou, Maurílio acabou morrendo após um quadro de choque séptico e falência dos órgãos na última quarta-feira, dia 29, e diversos famosos foram até as redes sociais prestar uma homenagem para o músico.

Maiara e Maraisa por sua vez decidiram fazer uma homenagem a Luiza e Maurílio - dupla com quem o cantor fazia parceria - cantando a música S de Saudade durante um show que realizaram durante uma passagem no Espírito Santo. Para quem não sabe, essa canção foi a que marcou a carreira da dupla em 2019, quando foi gravada com Zé Neto e Cristiano.

Além disso, durante uma reportagem do Domingo Espetacular foi apontado que uma dupla ainda não definiu o futuro de uma música intitulada Tô Solteiro, parceria inédita com Luiza e Maurílio. Os sertanejos deixaram claro que a canção será lançada apenas se Luiza e os familiares de Maurílio autorizarem a divulgação.

"Essa decisão não é nossa. Vai partir da família, da Luiza, da Luana [esposa do cantor]", declararam. Agora resta saber se a família vai realmente autorizar.

COMENTÁRIOS dos leitores