Zé Felipe deixa de seguir Bolsonaro após vídeo viralizar

Internautas resgataram um vídeo que mostra o cantor apoiando o presidente nas eleições de 2018

por Paulo Uchôa seg, 03/01/2022 - 14:56
Reprodução/Instagram/@zefelipecantor Zé Felipe deixou de seguir Bolsonaro no Instagram após vídeo de 2018 vir à tona Reprodução/Instagram/@zefelipecantor

O cantor Zé Felipe virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (3). O nome do artista estampou os trending topics da rede social, após um vídeo dele apoiando Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 viralizar. Nas imagens, a voz do hit Toma Toma Vapo Vapo aparece criando uma música em homenagem a Bolsonaro, na companhia de dois amigos e do pai, o sertanejo Leonardo.

Assim que o conteúdo veio à tona, Zé Felipe deixou de seguir no Instagram o presidente da República. Internautas não perderam tempo e trataram rapidamente de ironizar a atitude do artista. "Não entendo como tem gente que ainda curte esse Zé Felipe 'bolsominion'", detonou um dos usuários da plataforma.

"Como assim só agora estão descobrindo que o Zé Felipe é 'bolsominion'? Não era óbvio???", disparou outra pessoa. Até o momento, o marido da influencer Vírginia não se manifestou sobre a polêmica.

Confira ao vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores