Camilla de Lucas fala sobre saída do The Masked Singer

Camilla apresentou a primeira temporada do talento show, mas Priscilla Alcântara será a apresentadora dos bastidores da próxima edição

por César Lui qui, 06/01/2022 - 09:22
Reprodução/Instagram Ex-BBB Camilla de Lucas Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas se pronunciou, em publicação nas redes sociais, sobre não ser a apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil na segunda temporada, marcada para iniciar no dia 23 de janeiro. A influencer e ex-BBB afirmou que quando assinou contrato foi apenas para a primeira temporada, onde amou a experiência, mas no momento, precisa focar em outros projetos para evoluir profissionalmente no futuro.

Inicialmente o nome de Camilla foi anunciado como apresentadora do programa “A Eliminação”, sobre os eliminados do BBB 22 no Canal Multishow, mas a influencer desmentiu a história. "Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere”, iniciou.

Camilla se disse honrada por ter apresentado a primeira temporada do The Masked Singer Brasil e aproveitou para desejar só coisas boas a próxima apresentadora, Priscilla Alcântara. “Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade! E sim, Priscilla Alcântara estará brilhando lindamente no TMS! Desejo toda sorte e sucesso do mundo!”, declarou.

A ex-BBB se disse feliz com sua pausa na carreira de televisão e afirmou doer ler notícias falsas com comentários ofensivos sobre ela. “Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi”, explicou.

Para concluir seu desabafo, Camilla afirmou que ama o que faz, ama ser uma comunicadora, apresentadora, mas por enquanto prezando pela sua saúde mental, é hora de se afastar para voltar futuramente mais forte.

“Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho. Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores