Sabrina Sato apresentará reality no GNT

A apresentadora foi liberada pela Record para apresentar o Desapegue se for capaz

ter, 11/01/2022 - 10:50
Reprodução/Instagram Sabrina Sato, ex-BBB e apresentadora Reprodução/Instagram

Sabrina Sato apresentará um novo programa de dez episódios no GNT, um dos canais da TV Globo. A apresentadora, que tem contrato fixo com a Record, foi liberada pela emissora para apresentar o Desapegue se for capaz, que tem estreia marcada para final de abril.

O reality promete transformar a vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, com o objetivo de unir decoração, arrumação e sustentabilidade.

Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do GNT, Sabrina declarou: "Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se for capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente".

O programa funcionará da seguinte maneira: Sabrina, a personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos entrarão na casa da participante e proporão o desafio do desapego. Todos os itens escolhidos - desde roupas, móveis, decoração - serão levados para um galpão onde a participante terá plena noção de tudo que acumulou durante os anos.

"Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT", declara Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News - GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews.

COMENTÁRIOS dos leitores