Rafa Vitti exalta o companheirismo de Tatá: 'meu amor'

Ator celebrou o aniversário de cinco anos de casamento com a apresentadora

por Paulo Uchôa qui, 13/01/2022 - 17:37

Tatá Werneck recebeu uma surpresa do marido, o ator Rafa Vitti. Nesta quinta-feira (13), o protagonista da novela Além da Ilusão exaltou, na sua conta do Instagram, o companheirismo da amada. Rafa comemorou com os seguidores da rede social o aniversário de cinco anos de casamento com a apresentadora do Lady Night.

"Hoje a gente faz cinco anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merda. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads… Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas", escreveu ele.

Na homenagem, o rapaz também afirmou que a filha do casal, Clara Maria, é  privilegiada por ter a humorista como mãe: "Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz cinco anos".

Após compartilhar a declaração de amor, Rafa Vitti recebeu um comentário inusitado de Tatá. Tomada pela diversão, ela disse: "Já vou responder. Tô na estrada voltando. Se eu escrever dirigindo eu vomito no teclado. Te amo". Famosos como Selton Mello, Maisa Silva, Ingrid Guimarães, Alice Wegmann, Gabriela Medvedovski, Malu Galli, Letícia Spiller e Marcos Veras vibraram com a postagem romântica. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores