Renato Aragão faz aniversário e ganha homenagem de Xuxa

Apresentadora celebrou nas redes sociais os 87 anos do humorista

por Paulo Uchôa qui, 13/01/2022 - 15:35

Xuxa Meneghel celebrou com os seguidores, nesta quinta-feira (13), o aniversário de 87 anos de Renato Aragão. Na postagem, a apresentadora publicou diversas fotos para homenagear o eterno trapalhão Didi Mocó. Em seu texto, a loira falou do carinho que sente pelo humorista. "É nítido o meu amor por você", começou ela.

"Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança [programa da TV Manchete], por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa Rosa, no Malibu, em Orlando... Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão, filha de Renato] perto da Sashita quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa", completou.

Ainda na postagem, Xuxa exaltou o cearense por ter feito parte de sua trajetória pessoal e artística: "Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!". As imagens mostram Xuxa e Renato Aragão nos bastidores dos filmes Os Trapalhões no Reino da Fantasia, A Princesa Xuxa e os Trapalhões e O Mistério de Robin Hood, além de encontros que eles tiveram em programas da Globo.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores