Internautas resgatam vídeo de Naiara debochando de Lula

Cantora já interpretou uma canção ironizando a deficiência do ex-presidente

por Paulo Uchôa dom, 16/01/2022 - 15:59
Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo Naiara Azevedo já debochou de Lula em um vídeo antigo; cantora foi detonada pelos internautas Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo ainda nem mostrou suas estratégias no Big Brother Brasil e já está causando a maior polêmica. Depois de uma saia justa com a família de Marília Mendonça, a dona do sucesso 50 Reais embarcou em mais um problema. Internautas, simplesmente, resgataram um vídeo no qual a sertaneja aparece debochando de Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas imagens que viralizaram neste final de semana, Naiara surge interpretando uma canção que ironiza a deficiência do ex-presidente da República. "Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r", diz um trecho da música. Foi só o conteúdo cair na internet para muita gente criticar a participante do BBB22.

Diversas pessoas não perderam tempo e detonaram Naiara Azevedo no Twitter. "Vai ser cancelada com sucesso, bolsominion", comentou um dos usuários da plataforma. "E vamos de bater o recorde da Karol Conká", disse mais um. A hashtag #ForaNaiaraAzevedo dominou os trending topics do microblog.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores