Naiara Azevedo no BBB 22: ‘Minha energia bateu com todos’

Cantora teve uma entrada um tanto complicada no reality mas nem percebeu. Entenda

por Paula Brasileiro ter, 18/01/2022 - 10:00

Confinada no Big Brother Brasil 22 pelo time do Camarote, Naiara Azevedo é só alegria. A cantora entrou no reality, na última segunda (17), cheia de atitude e demonstrando muita segurança - tanto que já fez exigências de cara e arriscou debater temas delicados, como racismo. A alegria da famosa é tanta que ela nem percebeu que não agradou tanto assim aos colegas da casa e declarou ter se dado bem com todos. 

Logo na primeira noite de confinamento alguns brothers e sisters já expuseram ter tomado “ranço” da cantora. Sua atitude pela casa, a exigência de dormir sozinha em alguma cama e os constantes pedidos para ser tratada como 'pessoa normal’, além da cantoria excessiva, é claro, não pegaram muito bem. Os participantes Rodrigo, Eslovênia, Bárbara e Laís, de cara, demonstraram não ter gostado muito do comportamento da famosa. Do lado de fora do reality, parte do público sentiu o mesmo e os comentários nas redes sociais foram bem negativos em relação à sertaneja. 

Embed:

Já a própria Naiara parece tão feliz em estar no BBB que ainda não percebeu nada. Mostrando estar bem à vontade, ela confidenciou à sister Jessilane, na manhã desta terça (18), o seu contentamento. Para a cantora, o clima de harmonia na casa é real: “Estou feliz que a minha energia bateu com a de todas as pessoas”, disse durante um conversa na cozinha.

COMENTÁRIOS dos leitores