Famosos lamentam a morte de Elza Soares

Nomes como Astrid Fontenelle, Mano Brown, Preta Gil e Zezé Motta prestaram homenagens à cantora

por Paulo Uchôa qui, 20/01/2022 - 18:09

A morte de Elza Soares, nesta quinta-feira (20), pegou muita gente de surpresa. Assim que a notícia foi divulgada pela assessoria da artista, a internet passou a receber inúmeras homenagens. Em uma publicação no Instagram, a atriz e cantora Zezé Motta exaltou o legado de Elza. "Elza é, Elza sempre será eterna. Gratidão por sua existência, sua arte e negritude. Muita luz em sua passagem. Pra sempre no coração do Brasil", escreveu.

Nomes como Astrid Fontenelle, Thelminha Assis, Mano Brown, Zélia Duncan, Lázaro Ramos, Fábio Porchat, Silvero Pereira, entre outros famosos, prestaram homenagem à Elza. Preta Gil declarou: "Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo, te amarei pra sempre. O que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única!!! Descanse em paz!!!".

Elza Soares morreu aos 91 anos, em sua casa, de causas naturais. Colecionando 34 discos gravados, a carioca entrou no universo da música popular brasileira na década de 1960. Em 1999, Elza recebeu o título de Voz do Milênio pela BBC de Londres.

Confira as homenagens que famosos fizeram para Elza Soares:

COMENTÁRIOS dos leitores