Klebber exalta Camila Queiroz em programa de Faustão

Camila e Klebber participou do quadro Pizza do Faustão e relembrou um pouco da sua personagem Angel em Verdades Secretas

ter, 25/01/2022 - 09:52
Reprodução/Instagram Camila Queiroz e Klebber Toledo no programa de Faustão na Band Reprodução/Instagram

Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, foram os convidados especiais do Faustão na Band na noite da última segunda-feira (24). Após uma saída para lá de polêmica da Rede Globo, a atriz participou do famoso quadro Pizza do Faustão e relembrou um pouco da sua personagem Angel em Verdades Secretas.

O apresentador questionou se Camila sempre teve o apoio do marido nas cenas mais quentes da novela: "Cena de Verdades Secretas que vocês mandam ver mesmo para valer, ele te incentivou ou ele ficou mais ou menos?"

Totalmente apaixonada, Camila respondeu e se declarou ao amado: "Klebber sempre me incentivou. É por isso que eu amo esse cara, Faustão!"

Em seguida, o ator falou sobre o trabalho da esposa: "Eu vejo a minha esposa e penso o seguinte: se ela estiver feliz, se ela estiver realizada, aí a gente tem outras coisas para se preocupar, eu tenho mais é que motivar mesmo, que ela vá, que ela fique bem com o trabalho dela, é isso".

Ainda no clima de Verdades Secretas, Camila revelou o que costuma ouvir dos telespectadores: "Era uma maratona, são dias intensos, mas muita gente me pergunta: Ah, o Klebber já te pediu para incorporar a Angel?"

Se divertindo com o assunto, Klebber emendou, aos risos: "Eu tenho outras coisas em casa gente, deixa a Angel para Verdades".

Além da novela global, o casal também falou da gravação do filme Procura-se e do reality Casamento às Cegas, da Netflix, do qual são apresentadores.

COMENTÁRIOS dos leitores