Naiara Azevedo é condenada a indenizar ex-guitarrista
Músico trabalhou na banda da cantora por cerca de dois anos
A cantora Naiara Azevedo, que atualmente é uma das participantes do Big Brother Brasil 22, foi condenada a indenizar um ex-integrante de sua banda. Segundo informações do G1, a artista deverá pagar um valor que chega a cerca de R$ 100 mil. O guitarrista, que não teve sua identidade revelada, processou a sertaneja na Justiça do Trabalho de Goiás.
Depois que a notícia veio à tona, a equipe de Naiara assegurou que ficou sabendo do assunto, mas que irá recorrer da decisão. A ação foi publicada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra no último dia 21.
O músico, de acordo com o Uol, se queixa no processo de "datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas".
O advogado do guitarrista, Gustavo Afonso, ressaltou que o cliente trabalhou horas a mais do previsto em contrato, e que ele vai lutar para que sejam pagas as horas extras, pedido que acabou sendo indeferido pelo magistrado. O músico trabalhou com Naiara Azevedo por cerca de dois anos.