Natália ameaça desistir do BBB após beijo de Lucas e Eslô

A sister se revoltou, caiu em lágrimas e chegou a vomitar na madrugada desta quinta (27)

qui, 27/01/2022 - 07:52
Reprodução/TV Globo Natália chora após deixar a festa do líder Reprodução/TV Globo

O beijo de Eslovênia e Lucas mexeu com Natália, que deixou a festa do líder e ameaçou desistir do Big Brother Brasil 2022. A sister chorou, vomitou e precisou ser amparada por outros brothers na madrugada desta quinta-feira (27).

Natália disse a Jessilane que iria dormir para não arrumar confusão, mas voltou para o jardim e começou a chorar. Ela entrou na casa e ameaçou apertar o botão de desistência.

Após voltar do primeiro paredão, a modelo e Lucas passaram a tarde dessa quarta (26) agarrados na piscina. Ele teria apontado a mineira como seu porto seguro, o que gerou expectativas na aliada.

Irritada com o beijo, Natália jogou sua garrafa de água no chão e precisou ser consolada por Maria, Naiara Azevedo, Jade, Douglas, Linna, Tiago Abravanel e outros participantes.

A mineira disse que se sentia solitária e chegou a vomitar. Ela foi levada ao banheiro por Jessi e descreveu que o beijo foi um 'gatilho'.

Eslô disse a Lucas que o beijo não aconteceu antes por que ela percebia o interesse da Natália no brother. Ela pontuou que a mineira estava a fim do capixaba. Ele rebateu e disse que os dois eram apenas amigos.

COMENTÁRIOS dos leitores