‘Uncharted: Fora do Mapa’ ganha novo cartaz

Nova imagem mostra o personagem vivido por Tom Holland em uma situação bastante arriscada

sex, 28/01/2022 - 22:56
Divulgação/Sony Divulgação/Sony

A Sony divulgou um novo cartaz para o filme “Uncharted: Fora do Mapa”, que adapta a famosa franquia de videogames do Playstation para as telas do cinema. Na nova imagem, é possível ver o protagonista Nathan Drake, interpretado pelo astro Tom Holland, pendurado em um pacote de um avião cargueiro, prestes a cair.

A cena em questão lembra bastante uma das capas do game “Uncharted 2: Among Thieves” (2009), onde Nathan Drake aparece em situação semelhante, mas pendurado em um vagão de trem prestes a cair de um desfiladeiro.

Os jogos de “Uncharted” surgiram no Playstation 3 em 2007 e não demoraram muito para se tornarem um dos principais exclusivos da plataforma. A história possui uma proposta semelhante a “Indiana Jones”, onde o herói é um aventureiro em busca de antiguidades preciosas.

O filme será a primeira tentativa de adaptar a franquia para os cinemas e promete apresentar um Nathan Drake mais jovem. O enredo mostrará o personagem acompanhado de seu fiel amigo Sully (Mark Walhberg), em busca de um grande tesouro. No entanto, a jornada reservará muitos perigos para a dupla.

“Uncharted: Fora do Mapa” chega aos cinemas em 18 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores