'Sextou' com Paolla Oliveira arrasando de biquíni

Nesta sexta (4), a atriz encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais novas fotos de sua recente passagem por Fernando de Noronha

por Paula Brasileiro sex, 04/02/2022 - 09:58

As férias de Paolla Oliveira já acabaram, mas as lembranças de sua viagem ao arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, continuam repercutindo nas redes sociais. Nesta sexta (4), a atriz compartilhou novas fotos de um ensaio que fez na ilha com o célebre fotógrafo Neuronha e deixou os fãs encantados. 

Nas imagens, Paolla aparece vestindo um biquíni dourado e com a paisagem da ilha ao fundo. No rosto, um largo sorriso de quem está em uma das melhores fases da vida. Na legenda da postagem, compartilhada nos perfis dela e do fotógrafo Neuronha, o profissional escreveu: “Brilhando no pôr do sol”. 

Nos comentários, os fãs e seguidores se derreteram e elogiaram muito a atriz. “Que mulher, que mulher meu Brasil”; “Não tenho estrutura para tanta beleza”; “Perfeita”; “Esse teu sorriso é uma das coisas que mais me alegra no mundo”; “Show de bola! Sua linda”; “Furacão de beleza e simpatia”.

COMENTÁRIOS dos leitores