MC Mirella recebe alta após forte crise de ansiedade

MC Mirella precisou ser internada no hospital e anunciou que ficaria afastada das redes sociais até melhorar

seg, 07/02/2022 - 12:59
Reprodução/Instagram MC Mirella durante show Reprodução/Instagram

No último final de semana, MC Mirella deu um grande susto nos seguidores ao revelar ter sofrido uma forte de crise de ansiedade. A cantora precisou ser internada no hospital e anunciou que ficaria afastada das redes sociais até melhorar. No último domingo (6), ela trouxe atualizações do seu estado de saúde e tranquilizou os fãs.

"Passando para avisar que estou um pouco melhor. Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar... Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só to bebendo uns goles de isotônico... Não estou conseguindo comer, estou com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos). Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã porque essa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações, amanhã a noite estarei melhor. Em nome de Jesus, Amém", disse.

Em seguida, ela compartilhou alguns vídeos nos Stories do Instagram explicando melhor o ocorrido.

"Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma.Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas", contou.

Apesar da medicação, a artista contou que teve uma noite difícil. "Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando", emendou.

Ela revelou que a crise ocorreu por estar com a saúde mental fragilizada. "Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também. Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase. O que importa é que recebi alta e vou me medicar em casa", afirmou.

Por fim, a funkeira pediu desculpas aos fãs pelo adiamento do show que faria naquele dia e justificou a decisão.

"Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever. Terça-feira tem show e eu vou ficar de repouso para fazer ele para vocês", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores