Puma repudia fala de Monark a favor de partido nazista
Marca foi às redes sociais criticar o posicionamento do apresentador do ‘Flow Podcast’ e frisou não ser patrocinadora da atração
Após episódio do Flow Podcast em que um de seus apresentadores, Monark, defendeu a criação de um partido nazista no Brasil, a Puma se posicionou repudiando as falas do jovem. Através de seu perfil oficial, a marca esclareceu não ser patrocinadora do programa, no entanto, reforçou não corroborar com as opiniões manifestadas nele, na última segunda (7).
Através de seu perfil oficial no Twitter a Puma repudiou as colocações de Monark e esclareceu sua ligação com o Flow Podcast. “Discordamos e repudiamos veementemente as declarações e ideias expressas durante o último Flow Podcast, transmitido nesta segunda-feira (7). Elucidamos ainda que não somos patrocinadores do podcast, tendo feito no passado somente uma ação pontual e isolada”.
Além disso, a marca também explicitou que já havia pedido para a atração desvincular sua logo do canal. “Já havíamos pedido para nosso logo ser retirado como patrocinadores e reforçamos isso novamente”.