Cauã Reymond impressiona com rotina de treino no Instagram

Ator surpreendeu os fãs ao compartilhar uma técnica de respiração que vem praticando. Sua forma física também não passou despercebida

por Paula Brasileiro seg, 14/02/2022 - 10:30

Cauã Reymond começou a semana compartilhando com os seguidores detalhes de seu treinamento físico. Em um vídeo curto, o ator demonstrou uma rotina de respiração e aproveitou o post para render homenagem a um dos mestres do jiu jitsu, Rickson Gracie que, por sinal, será interpretado por Reymond em um filme que está para começar a ser rodado.Os fãs do astro ficaram admirados com sua disciplina e, também, com sua forma física. 

No vídeo, Cauã faz uma técnica de respiração criada pelo professor de Yoga e criador do Método Bioginástica, Orlando Cani. O ator dedicou o post para o ex-lutador Rickson Gracie que será interpretado por ele no filme ‘Dead or Alive (Morto ou Vivo, na tradução livre)’ e terá direção de José Padilha, de 'Tropa de Elite’.  

Nos comentários, os fãs elogiaram a dedicação e disciplina de Cauã, mas sua bela forma física também não passou despercebida. “Conexão física e mental”; “Todas nós sem AR nesse exato momento”; “Não acompanhei até o fim,desmaiei antes”; “Bofe geração saúde”; “Vou tentar fazer aqui ... deve tirar até o stress diário da nossa vida”; “Esse abdômen parece ter vida própria”. 

COMENTÁRIOS dos leitores