Globo divulga teaser do remake de Pantanal

Nova novela das nove tem estreia marcada para o dia 28 de março

qua, 23/02/2022 - 15:30

 Na última terça-feira (22), a Globo utilizou suas redes sociais para divulgar o teaser do remake da novela Pantanal, sucesso dos anos 1990. O vídeo de 2min45s apresenta os protagonistas Juma Marruá e Jove, que vivem uma das histórias de amor mais conhecidas da teledramaturgia brasileira. Com estreia marcada para o dia 28 de março, o folhetim será exibido em horário nobre e será assinado por Lícia Manzo.

Originalmente escrita por Beedito Ruy Barbosa, a trama conta a história de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), dono de uma fazenda de gado na região pantaneira. Ele se muda para o Rio de Janeiro, desenvolvendo um relacionamento com Madeleine (Brua Linzmeyer/KarinaTeles), que vai morar na fazenda. Madeleine, então, não se adapta ao local e vai embora com o filho do casal, Jove.

Embed:

Na fase adulta, Jove (Jesuíta Barbosa) vai conhecer o pai, por quem é rejeitado, e passa a se relacionar amorosamente com Juma Marruá (Alanis Guillen). A diferença cultural entre o casal marcará a trama, já que Marruá e Jove cresceram em contextos completamente diferentes.

COMENTÁRIOS dos leitores