Laís conta que rezou por eliminação de Arthur da prova

Arthur saiu da prova do líder direto para o paredão e isso animou Laís, que terminou perdendo também a prova

sex, 25/02/2022 - 09:40

A madrugada desta sexta-feira (25) no BBB 22 foi marcada pela Prova do Líder. Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixar a prova, enquanto Arthur Aguiar e Lucas não se deram bem e foram eliminados com um passaporte para o paredão da semana.

A notícia veio quase como uma vitória para Jade Picon e Laís, que com certeza estariam na mira da dupla caso eles ganhassem a prova. A médica não escondeu a felicidade com a eliminação e disparou: "Sério, não tinha cenário melhor. Amiga, se eu te contar que eu comecei a rezar? Eu pedi muito para o meu pai e rezei real para tirar eles. Foi eu terminar de pedir que aconteceu. Olhei no fundo do olho dele e falei você vai errar".

E depois, continua: "E eles foram direto para o paredão... Amiga, estou sentindo muito que é nossa. Quando a galera começar a ficar cansada, você fica com cara de serena, dança. Isso aí desestabiliza qualquer um".

Na sequência, com quatro horas de prova, Eslovênia e Linn da Quebrada também deixaram a disputa. Com cinco horas, Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminados. E, por último, Gustavo e Douglas Silva.

A prova continuou até cerca de 8h da manhã entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André, mas os meninos levaram a melhor. Tadeu Schmidt irá consagrar a liderança no programa ao vivo desta sexta-feira.

Eli brinca com eliminação de Arthur

E Laís não foi a única a brincar com a eliminação de Arthur. Assim que chegou na casa, Eli já começou a perguntar como foi a reação do brother ao ser o primeiro a deixar a prova: "Tá tudo bem com o Arthur?"

"Ele tá dormindo", disse Tiago. "Aconteceu alguma coisa com ele?", perguntou Eli. "Ele ficou mal", Tiago respondeu.

"Eu imaginei uma cena, achei que teve um surto, mas fiquei sem graça de perguntar se quebrou alguma coisa", brinca Eli.

Tiago Abravanel diz que é novo vilão da casa

A Prova do Líder também teve um grande impacto em Tiago Abravanel. O brother não chegou a participar da disputa, já que não foi escolhido por nenhum participante para formar dupla.

Em conversa na casa com Larissa, que também não disputou por estar com o dedo quebrado, o neto de Silvio Santos declarou: "Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no Tá Com Nada. Vou gastar a água da casa inteira agora...Imagina? Não tenho coragem!!"

COMENTÁRIOS dos leitores