Bar de São Paulo oferece brinde para quem votar em Jade

Estabelecimento também promete transmissão ao vivo da eliminação desta terça (8) com direito a "festinha”

por Paula Brasileiro ter, 08/03/2022 - 09:46

Não é final de campeonato de futebol, mas poderia ser. O paredão mais esperado desta edição do BBB, entre Jade Picon e Arthur Aguiar, acontece nesta terça (8) e motivou uma ideia que deu o que falar nas redes sociais. O Khiobar Lounge, estabelecimento localizado na cidade de Poá, em São Paulo, decidiu fazer a  transmissão da decisão com direito a "festinha" e brinde para aqueles que votarem na influenciadora.

Vai funcionar da seguinte maneira: os clientes que chegarem acompanhados de três amigos e que votarem para Jade sair do reality vão ganhar um brinde. Além disso, o bar decidiu exibir a eliminação em duas televisões, como costumam fazer em dias de jogo de futebol. A estratégia 'causou' nas redes sociais e foi extremamente compartilhada e comentada.

Reprodução/Instagram

Pelos stories do perfil do estabelecimento, uma de suas responsáveis apareceu demonstrando surpresa com a repercussão da iniciativa. “A gente não imaginava que ia ter tanta repercussão. A gente teve essa ideia numa coisa tão nada a ver com nada. Foi uma brincadeira”, disse Isabela Ribeiro. Ela falou, também, que os clientes que reservarem mesa para assistirem ao paredão no local vão poder curtir uma "festinha" após a  decisão. “O brasileiro é demais, né? A gente não tem o que fazer da vida, não”, brincou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores