Britney Spears sobre amamentação: 'Seios inteligentes'

Nas redes sociais, a cantora fez uma longa reflexão sobre como a maternidade atuou em seu corpo

por Paula Brasileiro ter, 15/03/2022 - 10:40

Mãe de dois meninos, Britney Spears reservou um momento, na última segunda (14), para refletir sobre como a maternidade afetou seu corpo. A cantora postou uma foto dos seios e comentou sobre amamentação, afirmando que tal parte de sua anatomia ficou mais "inteligente" após alimentar suas duas crias.

Britney contou que tinha muito leite, quando ainda amamentava os meninos, e que chegou a sentir-se como uma "fábrica" do alimento. Ela disse que, certa vez, conseguiu manter 12 mamadeiras cheias na sala de sua casa. "Eu estava sempre vazando porque estava tão cheia de leite e isso meio que me machucava".

A artista também disse que seus seios ficaram mais "inteligentes" após a amamentação e contou uma passagem que a fez perceber isso.”Quatro anos depois do nascimento dos meus filhos, eu estava em turnê trocando de roupa e começou a sair leite dos meus seios. Eu não conseguia entender, porque não havia bebês por perto e se isso acontece, é algo raro porque você conecta o corpo com outro ser humano... Eu ainda tenho os mesmos seios, mas eles estão mais inteligentes agora”. 

COMENTÁRIOS dos leitores