Para se 'defender', Maíra Cardi expõe outro famoso

Na última segunda (21), a coach relembrou uma situação desagradável que passou com o apresentador Felipe Andreoli

por Paula Brasileiro ter, 22/03/2022 - 10:12

Maíra Cardi voltou a abrir o baú das suas dores emocionais na tentativa de defender seu marido, Arthur Aguiar, e sua família. Na última segunda (21), a coach chegou a resgatar uma postagem de outro famoso, o apresentador Felipe Andreoli, para contar o quanto já foi humilhada pela sociedade e, assim, pedir por um pouco mais de empatia.

Na publicação feita em seu Instagram, Maíra voltou a se queixar sobre os constantes ataques a Arthur, atualmente confinado no BBB 22, e a falta de credibilidade do público em relação a ele, por conta dos sucessivos casos de traição no relacionamento dos dois. Ela, então, lembrou de momentos nos quais ela própria foi desacreditada, após um vídeo seu de teor íntimo vazar na internet. “Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só”.

Para ilustrar os problemas que enfrentou, ela relembrou de uma ocasião quando o apresentador Felipe Andreoli se recusou a lhe dar uma entrevista sob justificativa de que não se sentia “à vontade em dar entrevista para ex-BBB boqueteira, que masca chiclete durante entrevista”.  “Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”. 

Por fim, a coach reafirmou "acreditar na transformação do ser humano" e  disse que se expõe dessa forma porque acredita que todos podem melhorar a partir de relatos como esses. “Na primeira semana, quando ele entrou no BBB, ninguém acreditava que ele pudesse se transformar. Todo mundo estava desejando que eu fosse traída o mais rápido possível. Eu não vou desistir do ser humano, da minha família, do meu marido”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores